28.2.13

Filmes de Fevereiro

Este mês não dei muita importância aos filmes. Fui apenas duas vezes ao cinema porque, na verdade, não têm ocorrido boas estreias. Como tenho andado a fazer uma atualização das séries que ando a ver, os filmes ficaram para trás.
Magic Mike - 2012
História de stripers americanos. Não é nada para ai além em termos de história, já em termos de elenco é outra história! Resumidamente e não contando a história toda, Dallas (Matthew McConaughey) é proprietário de um clube  de strip - Xquisite - onde Mike (Channing Tatum) é a estrela principal, e este conhece Adam (Alex Pettyfer) e arranja-lhe trabalho como striper e ensina-o a curtir a vida, a arranjar mulheres e ganhar dinheiro fácil.

IMDb: 6.1
Hansel & Gretel, Witch Hunters - 2013
Conta a história de dois irmãos deixados na floresta pelo próprio pai. Tal como na história de contos de fadas que nos liam em pequenos, Hansel (Jeremy Renner) e Gretel (Gemma Arterton) encontram uma casa toda ela feita de doces e claro, governada por uma malvada bruxa. O que difere, é que estes dois irmãos matam a bruxa e tornam-se famosos caçadores de bruxas. Juntos vão enfrentar imensas aventuras e descobrir as suas origem.
IMDb: 6.4
A Good Day To Die Hard aka Die Hard 5.0 - 2013
John McClane (Bruce Willis) viaja até à Russia para encontrar o seu filho Jack (Jai Courtney), que trabalha para a CIA, às escondidas do pai, para travar uma arma nuclear. Na minha opinião, muito tiro e pouca história. É tudo um pouco previsível e recheado de ação. Mas gostei, atenção!

IMDb: 5.7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.