15.4.13

In Love With ... Zebra Jeans

Imagem da minha autoria.
Assim que entrei na Zara, BANG! Vi umas calças com padrão zebra e adorei. Foi aquele famoso caso de amor à primeira vista e eu queria trazer comigo, mas o preço deixou-me um pouco apreensiva(acabei por não trazer, mas acho que vou voltar para as ir buscar). E o que é que as meninas fashionistas fazem quando vêm algo que gostam muito? Coordenados mentais, pois claro! Apesar de ser uma peça particular, acho que acaba por ser versátil, pois sendo preto e branca, podemos conjugar com várias cores ou podemos deixar o conjunto neutro e elegante. Claro que não podia deixar passar esta publicação sem vos deixar exemplos das duas situações. Adoro as duas, mas se tiver de optar, escolho o segundo coordenado. Vocês gostam, qual das duas é mais o vosso estilo?

12 comentários:

  1. Gosto muito dos dois mas o segundo é mais o meu género (com os óculos do primeiro) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois estou a ver que toda a gente gosta mais do segundo coordenado :)

      Eliminar
  2. Gosto muito das calças, em geral o preto e branco sempre me seduziu por ser muito versátil, mas com essas por terem um padrão tão distinto talvez combinaria com algo mais simples como o do segundo conjunto!
    Obrigada por seguires! Sigo-te também, adorei o teu blog ;D

    ResponderEliminar
  3. R: É verdade, tenho imensa coisa da Forever 21, isto porque encomendo do site quase todos os meses e pela minha experiência posso dizer que é bastante seguro, confiável e vale mesmo muito a pena pelas peças fantásticas de qualidade! Espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sempre medo de mandar vir roupas on line, espero sempre por opiniões de outras pessoas. Obrigada ;)

      Eliminar
  4. Não sou muito fã de animal print, sou franca. Mas acho que conjugaria um pouco dos 2 coordenados tipo camisola da esquerda mas branca como à direita, sandálias da esquerda mas óculos da direita...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  5. as calças parecem ser muito giras e bem versáteis :)
    gosto de ambos os coordenados, não consigo decidir (x
    beijinhos P
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.