28.4.13

Milagrus Nazaré

Hoje venho dar-vos a conhecer uma loja fantástica, onde compro imensos artigos de verão. A Milagrus Nazaré, situa-se na praia da Nazaré - conhecida por muitos como a praia onde Garret Mcnamara surfou das maiores ondas do mundo - na zona sul da praia, perto do Bingo. Esta loja apresenta-nos duas coleções, a de Inverno que é uma coleção mais formal e também mais cara, representada por várias marcas francesas, e a coleção de Verão, que é a minha preferida. A maior parte desta coleção é desenhada pela proprietária pelo que é algo único pois apenas são feitas cerca de dez peças de cada modelo. Adoro esta loja pela diferença das peças e também pela qualidade e claro pela exclusividade. Posso gabar-me que tenho um casaco que apenas há seis no mundo inteiro.
A última vez que lá estive estive a ajudar a montar as montras, pelo que os coordenados acima são da minha autoria. A Milagrus tem agora duas lojas, uma ao lado da outra, a principal onde estam todos os artigos de vestuário e a loja de praia, que nos apresenta uma linha de bikinis giríssimos e uma linha de vestuário ainda mais descontraida.
Além do vestuário temos também a bijuteria, as peças de prata e a coleção de joias da Nuurs - joias desenhadas também pela proprietária - de cobre alemão banhadas a ouro, únicas e lindas de morrer diga-se de passagem (infelizmente esqueci-me da foto).
Quando quiserem passar por lá, estejam à vontade, o serviço é excelente e vão ver que se vão apaixonar por muitas das peças da loja. Se forem como eu, vão querer levar metade da loja para casa. Alguém conhece esta lojinha?  

18 comentários:

  1. Gostei principalmente da tshirt branca da primeira imagem. Realmente é muito bom esse tipo de lojas porque assim não se vê tanta gente vestida de forma igual :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que adoro a loja, e sim a camisa branca é linda *.*

      Eliminar
  2. Adorei os conjuntinhos que formaste seja pela conjugação como pelas peças em si. Se fosse mais de perto dava lá um saltinho. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia essa loja, mas pelas fotos tem coisas muito bonitas :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quando voltar à nazaré a ver se dou lá uma espreitadela na loja :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas parece que tem coisas mesmo lindas lindas!
    Quando for à praia da Nazaré tenho de lá ir espreitar :D

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que pena ser tão longe de mim, porque as peças parecem ser muito bonitas :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorei as peças de roupa e principalmente os acessórios. É pena viver tão longe, senão passava por lá :)

    ResponderEliminar
  8. Boa noite,
    Gostei da loja e as peças parecem ser bonitas e originais. Gostei das cores e dos acessórios!

    Tenho de passar por lá!!!

    beijocas,
    Sapatinho
    http://modanosapatinho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.