10.4.14

FILMS&SERIES | RESURRECTION

Estreou ontem, quarta-feira, no AXN a série Resurrection e como tal eu não perdi a estreia (visto que muitas das séries que acompanho estão em pausa).

Esta série fala de Jacob, um rapaz de oito anos que acorda numa aldeia na China. Marty, destacado para acompanhar este rapaz depressa se apercebe que esta história tem muito que se lhe diga quando descobre que Jacob "morreu" há trinta e dois anos atrás. Sem poderem explicar o milagre diante os seus olhos, Marty, Jacob e a sua família (chocada com a situação) descobrem que dia do seu desaparecimento algo mais se passou.

Posso dizer que adorei o primeiro episódio, Adoro séries de mistério e esta vai ser mais uma para acompanhar. Caso queiram acompanhar, o dia de lançamento é quarta feira no AXN, mas no wareztuga a série já conta com cinco episódios. Não é necessário dizer como vai ser a minha tarde, pois não?
 Mais alguém acompanha a série, ou pretende acompanhar? Aconselho imenso.

IMDb: 8

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

13 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei definitivamente curiosa! Tenho que ver :)

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa p ver, mas só vou conseguir no fim de semana
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tenho os episódios todos agendados mas ainda não tive tempo para ver :\

    ResponderEliminar
  4. Não sei se gostarei, mas talvez lhe dê uma chance :)

    ResponderEliminar
  5. Vi ontem o primeiro episódio e adorei! É mais uma série que vou seguir e já são tantas :)

    ResponderEliminar
  6. Bemmm pelo que dizes parece ser mesmo boaa :D Tenho de experimentar ver ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Está na minha watchlist :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas eu como "papa séries" que sou, acho que vou experimentar =)
    Rita

    ResponderEliminar
  9. estou bastante curiosa! acho q vou começar a ver tb :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não tenho tatuagens mas pessoalmente gosto muito das frases e palavras pequeninas

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Credo! xD A história é estranha e mirabulante. Tenho que espreitar pelo menos um episódio. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  12. Que giro que falas sobre esta série. Comecei a vê-la na terça ou quarta-feira e vi os 7 episódios quase de seguida. Até agora estou a gostar bastante e já é uma das séries que sigo! :D

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.