19.8.13

NEW IN | BLACK, WHITE AND ZEBRA JEANS

Black Jeans: Zara | Zebra Jeans: H&M | White Jeans: Zara
Um dos itens no topo da minha lista de compras eram as calças. Precisava urgentemente de um par branco, para conjugar com partes de cima mais escuras, e como estavam a um preço irresistível não pude deixar as pretas na loja. Preto para mim é indispensável em qualquer estação!
Desde esta publicação que as calças com padrão zebra ficaram debaixo de olho. A Zara fez umas, mas não fui a tempo de apanhar o meu número, então a minha sogra aproveitou uma viagem a Nova Iorque para me trazer umas 'zebra print' - como gosto de lhes chamar. Não é necessário dizer o quanto adorei a surpresa.
Prometo que vou continuar a atualizar a minha lista de novas aquisões - que são algumas ainda! Até lá, mil beijinhos e não se esqueçam de participar no sorteio Born to be a Fashionista & Neon Cosmetics ♥

15 comentários:

  1. Gosto das pretas e das brancas mas confesso que não sou fã das do padrão :)

    ResponderEliminar
  2. que calças tão giras! :)
    por acaso também preciso de calças, mas mais para o outono/inverno e gostava muito de comprar umas em azul escuro e em bordeux.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. amei as calças com print de zebra!!!
    e tambem partilho da mesma opinião, preto sempre ahah
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estive no estado de Massachusetts, estive em Boston e fui a Cape Cod :)
    Aii essas calças com padrão de zebra devem ser mesmo lindas!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei imenso do padrão das calças!

    R: Se tiveres oportunidade de ir ao parque aproveita, têm atividades espetaculares lá :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei esse padrão das calças s girissimas.

    ResponderEliminar
  7. Que giras! Tanto calças brancas como pretas são indispensáveis! Mas eu adorei mesmo foi as calças zebra, são lindas! ;D

    ResponderEliminar
  8. Mal vi este post adorei as de zebra, e ontem estive com elas na mão, são lindas
    Apanhei uma desilusão quando as experimentei, ficam-me mal :/
    Depois, se não te importares, faz um post c um look c essas calças (:
    *

    ResponderEliminar
  9. Adoro imenso as de padrão zebra!

    ResponderEliminar
  10. Eu estou como tu. Ando a precisar de calças e já me fartei de procurar mas não encontro o modelo certo. Costumo comprar na zara mas este ano não encontrei ainda "aquele" modelo que fica bem :p
    E tal como tu também quero umas pretas (o básico) e umas brancas porque como tenho muitos tops pretos, tal como dizes, acho que para matar um pouco a monotonia do all black é porreiro usar calças claras. Além disso também quero experimentar looks all white, coisa que nunca fiz e tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  11. são muito giras (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  12. adoro todas as calças! são todas maravilhosas!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá e deixa os teus comentários :)

    muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  13. As zebra são lindas!

    http://therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.